Eu QUERO! – Guarda Roupa da Blake Lively

Padrão

Gente, me explica o guarda roupa da Blake Lively? Ela ta sempre linda! Em qualquer ocasião! Seja frio, calor, evento, rua… É muito raro ela vestir alguma roupa que eu não goste muito!

Pra quem não conhece, a Blake Lively é a Serena de Gossip Girl (que saudade do seriado!) e já fez alguns…

Algumas fotos pra vocês babarem nas roupas dela, assim como eu babo:

Super simples, e super fofo.

Roupa para dias mais frios.

Faz o mesmo estilo da primeira foto, blusa soltinha, saia de cintura alta larguinha e salto. Amo esse tipo de look!

Outro look dela que eu amo! Esse é um dos meus favoritos, por ser mais simples, arrumado e elegante!

Acho esse Balmain lindo, por ter essas ombreiras diferentes! Além ser curto, decotado e de paetê.

Supeeer diferente esse Zuhair Murad, lindo!

Esse vestido é um Oscar de la Renta usado  por “Serena” na Festa Branca em Gossip Girl, eu me apaixonei por ele desde o primeiro dia em que o vi! Maravilhoso!

Espero que tenham gostado da sessão Blake Lively, e que sirva de inspiração!!!

Boa semana pra vocês. =*

Deixe um comentário

