Moda Praia – Biquínis!

Padrão

Geeente, o verão ta chegando e com ele as esperadas férias do fim do ano! Muita gente viaja pra praia nessa época ou vai pra casa/sítio de amigo/parente com piscina. Por isso o post de hoje é sobre essa época tão amada por nós. Falarei um pouquinho de cada tipo de biquíni indicado para cada tipo de corpo. Depois postarei alguns modelos que eu gosto, mas de gosto pessoal mesmo, e não em relação aos indicados para cada tipo de corpo. 😉

Os biquínis ideais para quem está acima do peso, gordinha, com uns quilinhos a mais, são aqueles que a parte de baixo chegue quase a altura do umbigo. Por eles serem mais alto, eles disfarçam a barriguinha e as gordurinhas a mais. Cores escuras e linhas verticais também dão a impressão de mais magra.

Para as mulheres com pouco seio, e que querem dar um up no volume, os mais indicados são os “tomara-que-caia”, pois a linha horizontal da uma impressão de mais alargado/maior, os de cortininhas e os com bojo. Vale lembrar que estampas, franjas, babadinhos(amo muito!), franzidos e etc, também ajudam a dar um volume.

As que tem quadril largo, ou culote, os biquínis que a parte de baixo tem as laterais mais largas, são os melhores. Elas suavizam e dão impressão de que o quadril e o culote são menores. As linhas horizontais já dão a impressão que o quadril é maior, então é bom evitar. As calcinhas com a parte de baixo lisa e a parte de cima estampada desviam a atenção do quadril para o colo, o que também ajuda.

Para as mulheres que tem seios grandes e não gostam de chamar a atenção para eles, os melhores tipos são os com alças largas, decote V, com estampas bem pequenas ou sem estampa, totalmente lisos. Nesse caso, ao contrario de quem tem quadril largo, é bom usar parte de cima lisa e a parte de baixo com estampa, pra desviar a atenção das pessoas para a parte de baixo. As franjas, babados, franzidos e etc, que aumentam os seios para quem tem pouco seios deve ser evitado.

Para as desprovidas de bunda, hahaha, os melhores modelos são os que tem listras horizontais, os que tem muito detalhes e os com as laterais de lacinho. As peças de cor escura, acabam diminuindo ainda mais o bumbum, devem ser evitados!

Agora vou mostrar os tipos de biquínis que eu gosto e acho bonito!

É meio navy, acho lindo as cores, os detalhes e o estilo.

Sou apaixonada com biquínis fofos, do tipo bem coloridinho, clarinho. Amo tomara que caia também.

Amo listras horizontais em biquínis pra quem é mais magrinha como eu, acho que deixa o corpo mais do tipo “corpão”.

Lindo!!!

Estou louca com um de babadinho desse estilo! Acho esse maravilhoso, tanto no modelo, quanto na cor.

Esse outro de babado também é lindo! E é todo fofo por ser vermelho com bolinhas brancas.

Gosto muito desses estilo! Com a parte de cima lembrando o cortininha, mas nao chega a ser cortininha, com estampas pequenas e de cor clara.

 Então é isso, espero que tenham gostado, que tenha ajudado a vocês que procuram um biquíni ideal para o corpo, e que se inspirem nos que eu gosto! Comentem! Beijos. =*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s