5 filmes com: Sandra Bullock

Padrão

Esses dias andei fazendo algumas listinhas (mentalmente, claro!!!) de filmes com atores que eu gosto e resolvi compartilhar com vcs! A primeira atriz escolhida foi (nem precisa de apresentação):

Sandra_Bullock_-_Miss_Congeniality_

Escolher apenas 5 filmes com Sandrinha Eterna Miss Simpatia Bullock foi beeem difícil, pq um filme só de ter ela no elenco já tem 99% (nem um pouco exagerada né?!) de chances de ser bom!!! hehehe… Sendo assim, para tentar facilitar as coisas escolhi 5 filmes em que ela faz par romântico com alguém!!!

Vejam meus escolhidos para essa primeira lista:

1 – Velocidade Máxima (1994)

Curiosidade: A personagem Annie Porter chegou a ser oferecida à atriz Halle Berry, que a recusou.

2 – Enquanto Você Dormia (1995)

Curiosidade: A personagem Lucy Eleanor foi originalmente escrita para Demi Moore.

3 – Amor à Segunda Vista (2003)

Curiosidade: Este é o 1º de três filmes em que o diretor Marc Lawrence e o ator Hugh Grant trabalham juntos. Os demais foram Letra e Música (2007) e Cadê os Morgans? (2009).

4 – A Casa do Lago (2006)

Curiosidade: “A Casa do Lago” é uma refilmagem de Siworae (2000).

5 – A Proposta (2009)

Curiosidade: Julia Roberts foi a primeira opção para interpretar a personagem Margaret.

694499a0-0e78-0131-cd65-0a165cc4dd2e

PS: Depois farei outra lista e o Miss Simpatia (um dos meus preferidos com ela) irá entrar!

E ai, curtiram os filmes listados???

Comentem!!

:*

»

  1. Pingback: 5 filmes com: Sandra Bullock (parte 2) | A GENTE CURTE!

  2. Sandrinha é minha atriz favorita! Adorei o especial.
    A excessão de “Amor à segunda vista” (porque ODEIO Hugh Grant) eu AMO todos eles.
    Ja vi “Enquanto você dormia” umas 124587213645 vezes. AMO AMO AMO.
    “A Casa no lago” me faz chorar sempre que vejo (e foram muitas vezes) Até pensei em ler ‘Persuasão’ só porque é citado no filme.
    “A Proposta” eu sou bem suspeita pra falar. Sou apaixonada pelo Ryan.
    E “Velocidade Máxima” é meu xodó de ação.
    Beijos, Camila

    Curtir

Deixe um comentário

