5 filmes com: Drew Barrymore

Padrão

Nossa atriz querida do 5 filmes com de hoje é a california gurl Drew Barrymore!!!  Drew começou sua carreira muito novinha (com 11 meses já fazia comerciais) e como quase todo astro mirim foi V1D@ L0K4 em algum momento. Estão, seguindo o life style vidalokence Drewzinha bebeu d+, usou drogas d+, fez tattoos estranhas (ela tem uma borboleta abaixo do umbigo), e acabou indo duas vezes pra rehab, depois descreveu esse período da vida em sua autobiografia, Little Girl Lost, lançado em 1990. Após o livro ela ainda teve uma recaída, mas tudo isso já está no passado!  Hoje além de atriz ela é produtora e diretora, mas foi estrelando comedias românticas mesmo que ela ganhou nossos corações!! Então veja abaixo o 5 filmes com ela escolhidos!!!

tumblr_mmtvbhZhV71s55hygo1_500

1 – Para Sempre Cinderela (1999)

Curiosidade: Os sapatos de cristal foram feitos por Salvatore Ferragamo.

2 – Nunca Fui Beijada (1999)

Curiosidade: Filme de estreia do ator James Franco.

David Arquette interpreta Rob Geller. Sua ex-mulher, Courteney Cox, interpretava Monica Geller na série Friends.

3 – Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

Curiosidade: Esta é uma das três comédias românticas estreladas por Adam Sandler e Drew Barrymore, as outras são Afinado no Amor (1998) e Blended (lançamento previsto para 6 de junho de 2014).

4 – Letra e Música (2007)

Curiosidade: Este é o segundo de três filmes em que o diretor Marc Lawrence e o ator Hugh Grant trabalham juntos. Os demais foram Amor à Segunda Vista (2002) e Cadê os Morgan? (2009).

5 – Amor à Distância (2010)

Curiosidade: Drew Barrymore e Justin Long já namoraram e já terminaram diversas vezes na vida real, mas atualmente não estão juntos.

tumblr_lm8mxmYcqQ1qk7bg5o1_500

Então pessoal, esses foram meu 5 filmes romanticozinhos preferidos com a Drew!!! E o de vcs? Qual é? Comentem!!!

:’*

Uma resposta »

  1. Meu preferido é Amor a Distancia. Chorei tanto. Quando eu vi ele eu estava num Amor à distancia…
    Eu ODEIO Letra e musica. Hugh Grant me da nojo.
    Os outros eu amo demais.
    Olha, quando eu vi esse gif das panteras eu lembrei que foi por causa da Dilan que eu decidi adotar o batom vermelho como minha marca registrada.
    Beijos, Camila

    Curtir

Deixe um comentário

