Unhas – Bronze Douradinho

Padrão

Oiii pessoal! Chegou o fim de semana!! \o/ Geralmente meus programas incluem encontrar com o meu boy magia, sair com minhas amigas, ir ao cinema, entre outras coisas! Então trato logo de arrumar as minhas unhas (acho que todo mundo faz a unha na quinta/sexta né?! hehehe). O esmalte da semana é um que eu nunca tinha passado, foi minha mami poderosa que comprou pra gente lá em Aracaju, eu sempre via a embalagem e achava ele meio feio, meio chamativo demais, mas hoje resolvi testa-lo e achei LINDO! É bem chamativo mesmo, mas a cor é super diferente, é um laranja/bronze com um fundo dourado, e ele ainda é perolado (amo!).  

ImageA foto dele sem flash que destaca a cor laranja/bronze!

Image

A foto dele com flash, pra mostrar o dourado que havia falado!

O esmalte é da marca DNA Italy, a cor é a Bronze, e é da coleção Total Summer. Além disso ele é vitaminado com D Pantenol! O esmalte custa R$3,89.

Espero que tenham gostado das minhas unhas dessa semana! Comentem, beijos! :*

»

Deixe um comentário

