Unhas: Gold, James Gold

Padrão

Olá pessoal!! Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte que escolhi essa semana (sim, quarta-feira)!! Então, ao contrário da minha irmã  (Janine), sou meio desligada nesse negócio de fazer as unhas toda semana, só faço quando me dá muita vontade de passar alguma cor ou quando tenho algum evento especial para ir, mas apesar disso eu AMO esmaltes e vivo comprando (dos que temos em casa, e são muiiitos, uns 90% deve ter sido eu quem comprou hehehe).

O esmalte que usei foi o Gold, James Gold da coleção Metals da Risqué, que é uma edição especial feita com pó de prata (e por isso ele é mais carinho, cada vidrinho sai por R$9,99 na Araujo) e conta com mais 2 cores, a Hasta la Vista, Baby! (prata) e a My Precious (cobre). A coleção é em homenagem aos filmes 007, Exterminador do Futuro e O Senhor dos Anéis.

A cor é um douradinho bem metálico e brilhante (ele brilha muuuiiito, mas nas fotos não da pra ver, só ao vivo) .

20140115_162553

Gosto de usar as unhas bem curtinhas!! Acho as compridas bonitas, mas elas me incomodam.
20140115_155857

O vidrinho vem nessa embalagem preta.

20140115_155459

Gostaram do esmalte com pó de prata?? Comentem!!

»

  1. Pingback: Unhas – Rosa Barbie Bilhante | A GENTE CURTE!

  2. Pingback: A GENTE CURTE!

Deixe um comentário

