TAG: Conhecendo a Blogueira!

Padrão

Oiii gente, hoje nós do A Gente Curte recebemos um convite pra responder uma TAG que tem como objetivo fazer vocês conhecerem um pouquinho mais da gente! O convite veio da Lu Menezes do blog Escrevendo Estilo. Vamos começar então!!!

As regras são:

– escrever 11 coisas sobre você;

– responder as 11 perguntas de quem te indicou pra TAG;

– indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG e;

– fazer 11 perguntas aos indicados.

 11 coisas sobre mim:

1. Janine: Eu sou capixaba, e não mineira.

    Melina: Amo assistir filmes e séries.

2. Janine: Odeio minhas sardas.

    Melina: Queria ser mais alta.

3. Janine: Sou taurina, no caso, mandona, possessiva, brava e comilona.

    Melina: Sou sagitariana, mas não sou tão otimista quanto dizem ser as pessoas desse signo.

4. Janine: Amo muiiiito os animais! Se pudesse adotava todos os cachorros, gatinhos, cavalos e qualquer bichinho da rua e tiraria todos eles das maldades do mundo.

   Melina: Também amo muitos os animais, e acho que todos os assassinos, estupradores e pedófilos deveriam ter como pena para seus crimes serem usados de cobaias para pesquisas e testes relacionados as cura de doenças, pois pelo menos assim eles teriam alguma serventia e talvez isso ajudasse a diminuir a violência.

5. Janine: Tenho 5 cachorros, todos yorkshires, sendo 3 machos e 2 fêmeas, os nomes são Lisa, Fox, Chester, Chico e Lili.

    Melina: Queria que tivesse musicais em BH, mas o máximo que chega aqui é um Disney on Ice.

6. Janine: Amo seriados, assisto atualmente a Pretty Little Liar, The Walking Dead, The Vampire Diaries, Hart of Dixie e Revenge. Mas The O.C e Gossip Girl são meu amores eternos!

    Melina: Amo os filmes (animação) da Disney. Já assisti todos mil vezes e não canso!

7. Janine: Odeio coisas que meleca a boca, tipo gloss e brilho! Só gosto de batom e de preferencia matte.

    Melina: Sou muitoo crítica, quase uma Hugo Gloss (mas ele antigamente, pois hoje em dia ele é amigo de todos os famosos não critica mais ninguém).  

8. Janine: Namoro tem 1 ano e 4 meses.

    Melina:  Invejo muito as modelos das Victoria`s Secret.  

9. Janine: Não assisto filme de terror, principalmente os que tem espirito, morro de medo! Chego a chorar e não dormir sozinha! Alias, não consigo dormir sozinha totalmente no escuro de jeito nenhum.

    Melina:  Não gosto de filmes do estilo American Pie. Odeio besteirol!  

10. Janine: Peso 50kg.

    Melina: Sou um cisco, peso 42 Kg. Tristeza…  

11. Janine: Amo balada! O que gera muito conflito com meu namorado, porque ele odeia! 😦

    Melina: Sou bem ciumenta

11 respostas:

1. O que não pode faltar na sua bolsa? 

Janine: Minha carteira (com meus documentos), uma liga de cabelo e meus óculos/lentes.

Melina: Documentos, cartões e celular.

2. Livros? 

Janine: Não sou de ler, mas li o livro Melancia e amei.

Melina: Não tenho paciência para detalhes demais (perco o foco e tenho que ler o parágrafo várias vezes), então prefiro livros mais diretos como, por exemplo, Investimento de Mauro Halfeld e Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?, de Sherry Argov. O único livro que já li com detalhes e tive paciência, foi Marley & Eu, e mesmo assim só porque amo cachorros!

3. Lugar que gostaria de conhecer? 

Janine: Europa.

Melina: Era Nova York, mas como já conheci agora tenho vontade de conhecer tantos lugares que nem sei por onde começar. Acho que conhecer outro país, independentemente de qual seja, é uma das melhores experiências que alguém pode ter na vida.

4. Se fosse presidente do Brasil o que mudaria primeiro? 

Janine: Saúde publica.

Melina: Gostaria de mudar muitas coisas no Brasil, mas como presidente o que tentaria melhorar primeiro seria a educação, começando pela valorização dos professores. Acho que a educação puxa todas as outras áreas.

5. Qual a experiência mais chata com um homem? 

Janine: Quando insistem demais quando você não está afim.

Melina: Tem tanto cara chato e sem noção por aí que nem sei especificar uma.

6. Ritual de beleza? 

Janine: Fazer unha toda sexta.

Melina: Nenhum.

7. Como você dorme?

Janine:  De barriga pra baixo.

Melina: De barriga pra baixo.

8. Uma mania? 

Janine: Por a mão na boca quando vou rir (percebi esses dias essa mania).

Melina: Quando estou vendo algum filme tenho mania de ficar falando em quais outros filmes ou séries o ator que está aparecendo já atuou. Por exemplo: Estou assistindo O Hobbit e quando a Evangeline Lilly aparece pela primeira vez eu falo “Olha a Kate de Lost!”,  meu namorado odeia essa mania, mas é quase involuntário!

9. Prefere o dia ou a noite? 

Janine: Noite.

Melina: Já preferi a noite, mas atualmente prefiro o dia.

10. Prato preferido? 

Janine:Eu gosto de muita coisa, mas preferido mesmo, acho que salada, arroz, feijão batido, bife de boi acebolado e batata frita.

Melina: Não tenho prato preferido, só não gosto de comidas do tipo buchada, rabada, moela, dobradinha, essas coisas esquisitas. Amo comer!!

11. Pratica algum esporte, atividade física? 

Janine: Sedentária ao extremo.

Melina: Queria ter a rotina da Gabriela Pugliesi, mas sou extremamente sedentária, do tipo que pagou 1 ano de academia e foi 2 semanas. 😦

Nossas perguntas:

1. Quais blogs famosos você mais acessa?

2. Tem ídolo?

3. Quais seus filmes/séries favoritas?

4. Qual sua idade?

5. Qual sua altura?

6. Qual seu signo?

7. Cachorro ou gato?

8. Perfume favorito?

9. Uma fobia?

10. Um lugar no Brasil que gostaria de conhecer?

11. Mudaria coisa em você?

  11 Blogs que indico para responder a TAG!!!

Blonde and Brunette 

Chame do que você quiser

May Munyke

Virou Tendência

Foram só esses pessoal, não conhecemos muitos blog com menos de 200 seguidores e que não tenham respondido a TAG ainda! :/

Espero que curtam nos conhecerem um pouquinho mais! Comentem! =*

»

  1. Pingback: TAG: Conhecendo as Blogueiras | Blonde & Brunette

Deixe um comentário

