Usei e Gostei: Óleo Sève

Padrão

Eiii pessoal! A resenha do Usei e Gostei de hoje é sobre Óleo Sève. Ele não é nenhum lançamento, é um produto bem antiguinho e que já usei algumas vezes, mas que por ser tão bom eu resolvi fazer esse post!

O Óleo Sève é um desodorante corporal que tem como função uma hidratação de 24h, uaaauuu… Ele é da marca Natura, que a gente já falou em outro post que é Cruelty Free (não testa em animais), e tem varias opções de fragrâncias como Luz do Sol, Amêndoas Doces Intensas, Rosas Champagne, Amêndoas Marcantes (o que usamos), Pimenta Rosa, Amêndoas Doces e Menta e Alecrim Refrescante.

Na minha opinião esse óleo é uma das coisas que hidrata minha pele de forma mais rápida, desde a primeira aplicação eu já percebo uma diferença enorme, e depois de umas 3 aplicações a pele fica muito macia e lisinha!

É usado na hora do banho, você passa depois de já ter usado o sabonete, espalha por todo corpo e depois enxagua! E não pode passar no rosto, é só no corpo mesmo heim gente!

O cheirinho e a hidratação permanecem pelo dia todo, então cumpre o prometido e é super aprovado por nós do A Gente Curte.

20140128_192231O preço é R$66,90, e o refil é R$49,90.

Espero que tenhas gostado do Usei e Gostei de hoje! Comentem ai quem usa e aprova! Beijos.

Anúncios

»

    • vale a pena sim! é a unica coisa que deixa realmente minha pele hidratada, porque creme eu acabo esquecendo de passar, esse por ja ficar no banheiro eu vejo e passo… e faz o triplo do efeito de qualquer creme (pelo menos pra mim).. quando usar, me fala se gostou!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s