Usei e Gostei: Óleo Sève

Padrão

Eiii pessoal! A resenha do Usei e Gostei de hoje é sobre Óleo Sève. Ele não é nenhum lançamento, é um produto bem antiguinho e que já usei algumas vezes, mas que por ser tão bom eu resolvi fazer esse post!

O Óleo Sève é um desodorante corporal que tem como função uma hidratação de 24h, uaaauuu… Ele é da marca Natura, que a gente já falou em outro post que é Cruelty Free (não testa em animais), e tem varias opções de fragrâncias como Luz do Sol, Amêndoas Doces Intensas, Rosas Champagne, Amêndoas Marcantes (o que usamos), Pimenta Rosa, Amêndoas Doces e Menta e Alecrim Refrescante.

Na minha opinião esse óleo é uma das coisas que hidrata minha pele de forma mais rápida, desde a primeira aplicação eu já percebo uma diferença enorme, e depois de umas 3 aplicações a pele fica muito macia e lisinha!

É usado na hora do banho, você passa depois de já ter usado o sabonete, espalha por todo corpo e depois enxagua! E não pode passar no rosto, é só no corpo mesmo heim gente!

O cheirinho e a hidratação permanecem pelo dia todo, então cumpre o prometido e é super aprovado por nós do A Gente Curte.

20140128_192231O preço é R$66,90, e o refil é R$49,90.

Espero que tenhas gostado do Usei e Gostei de hoje! Comentem ai quem usa e aprova! Beijos.

»

    • vale a pena sim! é a unica coisa que deixa realmente minha pele hidratada, porque creme eu acabo esquecendo de passar, esse por ja ficar no banheiro eu vejo e passo… e faz o triplo do efeito de qualquer creme (pelo menos pra mim).. quando usar, me fala se gostou!

      Curtir

Deixe um comentário

