Usei e Gostei: Bloqueador Solar Minesol Antioxidant

Padrão

Oiii pessoal! O Usei e Gostei de hoje é desse bloqueador solar da Roc. Nós do A Gente Curte somos muito branquinhas, então sempre precisamos usar protetor/bloqueador solar. Eu (Janine) detesto qualquer protetor/bloqueador que deixe meu rosto oleoso. Já usei vários de marcas conhecidas (baratas e caras), já usei manipulados, todos eram oil-free, mas todos deixavam um pouquinho que fosse a minha pele oleosa, então eu deixava de passar! Foi então que a Melina comprou o Minesol Antioxidant FPS 30, sérum bloqueador solar, e agora eu (Janine) não deixo de usar! Ele não deixa nada, nada, nada a minha pele oleosa, ele é bem liquido, e quando eu passo ele parece deixar a minha pele até mais seca do que o normal! Fica lisinha, parecendo um veludinho! Me apaixonei!

Imagem

A embalagem contém 50g, e além do FPS 30, existe o de FPS 40 e FPS 70! O valor é R$88,30 (na Araújo), mas lá sempre encontra ele em promoção. O aplicador é ótimo porque sai exatamente a quantidade que você quer se ir apertando devagar!

20140215_163244

Essa quantidade dá pra cobrir o rosto todo, pois é bem liquido, então espalha bem!

20140215_163811

Nessa foto, um braço está com o Minesol Antioxidant e o outro braço está sem nada, reparem que ambos estão idênticos, nenhum está com aquele brilho/molhado de óleo, os 2 estão sequinhos.

Obs:. Antioxidantes são moléculas que tentam inibir os danos causados pelos radicais livres. Analisando-se o significado de antioxidantes, percebemos que são moléculas que evitam a oxidação de outras moléculas, pois se ligam aos radicais livres.

É um bloqueador solar que eu não vivo mais sem!!! Quem aqui conhece e usa? Beeijos.

»

Deixe um comentário

