Para ir ao Cinema: RoboCop

Padrão

Olá pessoal!!! Ontem fomos ao cinema assistir o novo RoboCop que estreou sexta (21/02) nos cinemas aqui no Brasil. Desde que eu ouvi falar que o remake desse filme iria ser lançado fiquei na expectativa para assistir, primeiro por eu ter adorado o primeiro RoboCop (1987) e segundo porque o escolhido para interpretar Alex Morphy foi o querido Joel Kinnaman, o Holder da série The Killing, que na hora já achei que seria o ator ideal para o papel!

robocop-remake-poster1

RoboCop foi dirigido pelo brasileiro José Padilha, diretor de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2. Para Padilha, que fez questão de levar sua “tropa de elite” técnica e fiel para o set de filmagem, RoboCop é um filme um pouco brasileiro, pois foi feito com nossa bagagem cultural, com a experiência de cinema toda adquirida e desenvolvida no Brasil, então o filme tem uma pegada dos dois ‘Tropas’.

Sinopse – Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

A história do filme não é exatamente igual a do primeiro, mas a ideia geral, digamos assim, é a mesma. Nós adoramos o filme!!!

Veja o infográfico do iG comparando original e o remake:

Untitled

Quem assistir também, conta pra gente o que achou do filme nos comentários!!!

Bjim :*

por Melina

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s