5 musicas favoritas do mês de Março!

Padrão

Eiii pessoal! Como a Melina havia feito os 5 vícios musicais do momento, falando das musicas que não saem da cabeça dela, eu resolvi fazer das que estão na minha, independente de ser lançamento ou não. Como musicas são uma coisa que sempre estão mudando na cabeça da gente, resolvi criar a tag do blog chamada 10 musicas favoritas do mês (5 minhas e 5 da Melina), que vão ter todas as musicas que não saem da nossa cabeça no respectivo mês! No post de hoje vão ter só 5, as minhas, porque ela já fez essa semana um post só com as delas, mas nos próximos serão de nos 2! 😀 Vamos conferir as favoritas do mês de março?!

1- Beyoncé – Drunk in Love

2- Lana Del Rey – Young and Beautiful (foi a Melina que fez eu começar a gostar dessa musica)

 3- Fall Out Boy – My Songs Know What You Did in The Dark

4- Justin Timberlake – Mirrors

5- Ellie Goulding – Burn

E ai?! Gostaram das minhas 5 musicas do mês? Tem alguma favorita? Votem e comentem! Beeijos.

por Janine

Deixe um comentário

