Câmera: GoPro

Padrão

Eiii pessoal!!! Quem aqui já ouviu falar da GoPro? Pra quem não conhece, GoPro é uma câmera digital voltada pra quem pratica esportes, por ser pequena e resistente! Provavelmente você já viu ela nesses capacetes que o povo usa em programas esportivos, ela pode ser câmera fotográfica e filmadora. E ultimamente tem ganhado espaço para fotos normais.

A câmera pega a imagem 170º (eu achava que era ate mais porque pega tudinho na foto) e tem um feito meio fish eye (olho de peixe), e é ótima até para esportes aquáticos, porque existe uma case pra ela perfeitamente lacrada, e que permite mergulhos de até 60 metros de profundidade. A parte ruim é que ela não tem visor, existe pra comprar, mas não é barato! Existem vários outros acessórios mas que não falarei por aqui! A bateria dela se assemelha com a de um celular permitindo gravação de ate 2,5 horas (e com cartão de 32 Gb de até 9 horas no total), e ela não possui memoria interna, por isso precisa de um cartão SD!

Meu namorado tem 2 dessas câmeras, a Hero 2 e a Hero 3, visivelmente eu não percebi nenhuma diferença entre elas nas fotos, somente que na câmera Hero 3 tem WiFi e a Hero 2 não! Mas pelo que vi na internet o áudio da Hero 3 é melhor que o da Hero 2! Vou mostrar pra vocês as câmeras e algumas das minhas fotos com meu namorado tiradas com elas!

goprocamera

GoPro Hero 2:

janinegopro2 janine2gopro2 janine3gopro2 janine4gopro2 janine5gopro2 janine6gopro2 janine7gopro2

GoPro Hero 3:

janinegopro3 janine2gopro3

janine3gopro3

 Vídeo feito pela GoPro Hero 2:

Quem gostou da GoPro??? Comentem!!! Beeijos.

Obs: – Algumas fotos tem efeitos de cor!
– Ignorem a minha cara no final do vídeo, meus olhos e nariz arderam com o sal da água!

por Janine

»

  1. Visitando a timeline do WordPress, ele me sugeriu o seu blog: Você pode gostar!
    E eu gostei muito! rs
    Parabéns pela linda página, pelas fotos e looks!
    Já estou seguindo o seu blog, adoro fazer novos contatos e lhe faço um convite para conhecer minha humilde residência, quando tiver um tempinho passa lá no meu blog. Espero que goste! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

