Usei e Gostei: Pantene Expert Keratin Repair

Padrão

Oi geeente! O Usei e Gostei de hoje é sobre a linha mais recente da Pantene, a Expert Collection, que foi subdividida em Age DefyKeratin Repair (que falarei hoje)… Eu usei apenas o shampoo, mas a linha contém shampoo, condicionador e um creme de tratamento selador de pontas duplas. Por ter usado só ele não vou poder falar da linha inteira, mas acredito que seja ótima!

Eu faço luzes/mechas frequentemente, o que deixa meu cabelo muito ressecado, e tento sempre tratar e hidratar da melhor forma possível. Até uns 5 meses atrás eu sempre usava o secador (não fazia escova, era só pra secar mesmo) e chapinha em meus cabelos, pois apesar de serem lisos são um pouco volumosos, o que deixava mais danificado ainda. Então, para evitar esses danos nos fios, resolvi parar e tenho usado sempre natural (liso com umas ondas que começam na altura da nuca pra baixo e um pouco de volume).

Quando comecei a usar o shampoo Keratin Repair percebi uma diferença enorme no meu cabelo, ele ficou bem mais macio, brilhante e achei até que diminuiu um pouco do volume, deixando ele mais lisinho. Além disso ele é muito cheiroso!

A finalidade do Keratin Repair é reparar os danos causados pelos processos químicos, pela escova/chapinha e prevenir danos futuros, pois a base do shampoo é a queratina, uma proteína que compõe mais de 80% do cabelo e que é perdida com as químicas, fazendo os ficarem ásperos e opacos.

shampoo

O preço é em média R$34,00

Eu amei tanto o shampoo que ele mal acabou e eu comprei o da linha Age Defy pra experimentar!!! Espero que ele seja tão bom quanto o Keratin Repairpara poder em breve fazer a resenha sobre ele! 😀

Gostaram do Usei e Gostei de hoje? Quem também já usou e amou? Comentem! Beijos.

por Janine

»

Deixe um comentário

