Dica de Leitura: Melancia – Marian Keyes

Padrão

Ei pessoal! O post de hoje é pra quem gosta de ler, e principalmente se o tipo favorito de leitura for romance! ❤ Há um bom tempo atrás li um livro que amei de paixão, Melancia. Tudo começou por causa da capa que tinha achado super fofa, então li a sinopse e me interessei. Li o livro inteiro em 5 dias,  e ele é bem grandinho!!! Quando eu começava a ler, não conseguia mais parar, ficava o dia todinho deitada só lendo!

PicsArt_1396998423184

Sinopse:
” ‘Melancia’ é um romance sobre a arte de manter o bom humor mesmo nos momentos mais adversos. Com 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais de gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Nada tendo em vista que a anime, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; a mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e o pai, à beira de um ataque de nervos. Após passar alguns dias em depressão, bebendo e chorando, Claire decide avaliar os prós e os contras de um casamento de três anos. É justamente nessa hora que James, seu ex-marido, reaparece. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa.”

O livro tem uma linguagem bem jovem, não é aquela coisa difícil de entender, o que me fez gostar ainda mais, porque tenho preguiça desses cheio de blábláblá que ninguém (pelo menos eu!) entende…

O livro custa R$60,00, mas vale super apena!

A autora é a Marian Keyes, e os livros dela são uma mistura de romance, comedia e drama. Comecei a ler um outro livro dela chamado “Férias!” e também estou amando, mas até o momento o meu preferido é ainda o Melancia .

_20140408_203710

Quando eu terminar de ler o “Férias!”, farei um post sobre ele.

Alguém já leu algum livro da Marian Keyes? Gostaram? Eu super recomendo pessoal!!! Comentem! Beijos.

por Janine

»

Deixe um comentário

