Unhas: Pretinho Fosco

Padrão

Oi pessoal! Já tem algum tempo que não posto as unhas da semana, foi porque andei repetindo muito os esmaltes que já havia postado aqui no blog.

Essa semana usei um esmalte que creio que todos conhecem, porém alguns tem medo, um pretinho nada básico… O escolhido foi  Preto Fosco, coleção Fast Fashion, da Risqué.

Eu particularmente, não gostava de esmalte preto, até que lançaram esse fosco, ele fica lindo na unha!!! Vamos conferir?

IMG_20140502_144157333

PicMonkey Collage (6)

E aí, aprovam? Gostam do esmalte preto??? Comentem!!! Beijos.

por Janine

 

»

  1. Esse é o preto fosco mais brilhante que ja vi na vida. ADOREI!
    Eu até tentei o da Passe Nati, mas dura pouquissimo nas minhas unhas. Até passei ele a diante.
    Eu gosto da Base Fosca da Ana Hickmann. Ele deixa um fosco maravilhoso.
    Esse da Risqué eu ouvi falar mas não acho pra comprar. Vou procurar mais.
    Beijos, Camila

    Curtir

Deixe um comentário

