Cinema: O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro

Padrão

Ei pessoal! Na ultima quinta-feira (01/05) lançou o novo filme da saga O Espetacular Homem-Aranha, a Ameaça de Electro, no sábado (03/05) fui assisti-lo no Cinemark do BH Shopping.

Como eu e  meu namorado já imaginávamos que lá estaria lotado (estava acontecendo com frequência pegarmos filas enormes), compramos pela primeira vez os ingressos pela internet, no site da Cinemark mesmo, e aconselho a todos a fazerem o mesmo sempre que imaginarem que o cinema esteja cheio, facilita MUITO e é seguro! hahaha

Vamos falar do filme agora… Me surpreendi bastante positivamente no sentido efeitos, achei bem legal todos aqueles “raios” do Electro, os saltos do Homem-Aranha, e todos os efeitos do filme. Não gostei por completo do filme, CALMA, não irei contar nada, quando vocês assistirem vão entender por si só! Mas se eu falasse que amei o filme inteiro estaria mentindo. Já os fãs “número um” do homem-aranha e dos super-heróis da Marvel irão amar!

Trailer:

Mesmo com a minha pequena decepção, super indico o filme, pois é bem legal!

Alguma de vocês já assistiu? O que acharam? Comentem! Beijos.

por Janine

Deixe um comentário

