5 filmes românticos: Parte 1

Padrão

Ei pessoal! O post de hoje é sobre filmes, mas não vai ser sobre algum artista especifico como os 5 filmes com que sempre fazíamos aqui no blog. Hoje vai ser por gênero, e o escolhido foi romance!!! Como tenho uma imensa lista de filmes de romance que amo de paixão, postarei apenas 5, e com o tempo vou postando os outros.

Eu sou daquelas que gosta de filme pra chorar!!! E como estou numa época romântica da minha vida, me inspirei pra fazer uma listinha pra vocês que gostam desse gênero como eu!

Não colocarei por ordem de preferencia (eu nem tenho um preferido, são tantos), e se você achar que existe um filme lindo de tudo que não esta nessa lista, acalme-se, essa é apenas a parte 1, das 30 mil partes que estão por vir. Vamos conferir a seleção de hoje?

1. Pearl Harbor (2001)

2. Um Amor pra Recordar (2002)

3. Doce Novembro (2001)

4. Amor e Outras Drogas (2010)

5. Ps:. Eu te Amo (2007)

Prontas para o final de semana com sessão cineminha romântico?! Não esqueçam do brigadeiro e dos lenços para as lagrimas! Vem muito mais listinhas por aí! Comentem!!! Beijos.

por Janine

Uma resposta »

  1. Pingback: 5 filmes românticos: Parte 2 | A GENTE CURTE!

Deixe um comentário

