Unhas: Azulex

Padrão

Ei meninas!!! O esmalte escolhido pra essa semana continua no ritmo da copa, é um azul metálico lindo, o Azulex da Quem Disse, Berenice?. Eu amo essa marca, acho os produtos fofos, de boa qualidade e ainda por cima com ótimo preço, o famoso BBB (bom, bonito e barato)! Não tinha testado nenhum esmalte ainda da marca, esse foi o primeiro e amei logo de cara. Vamos conferir as fotos?

IMG_20140623_140351848

azulex

Passei 3 camadas + ultra brilho, é bom esperar cada camada secar um pouco se não amassa tudo

O preço dos esmaltes na QDB é R$11,90, mas nesse período de copa a loja está dando 20% de desconto em qualquer produto que seja da cor azul, amarelo ou verde, por isso paguei R$9,90! Super bacana essa promo!!!

E aí meninas, gostaram do Azulex? Já usaram algum outra da QDB? Indiquem!!! Beijos.

por Janine

»

    • Também estou apaixonada com ele… Minhas unhas sempre quebravam, mas com o tempo fui percebendo que esmalte escuro fortalece elas, quando fico passando esmalte claro elas quebram com mais facilidade do que quando uso esmalte escuros… Também tenho usado o Risqué Technology – Unhas + lisas e resistentes antes de passar os esmalte, como se fosse a primeira camada… Lixar também ajuda a fortalecer minhas unhas. 😉 Beijos

      Curtir

  1. Pingback: Unhas: Tremedeira | A GENTE CURTE!

  2. Pingback: TAG – Louca por Esmaltes | A GENTE CURTE!

  3. Pingback: Unhas: Anil Vinil | A GENTE CURTE!

Deixe um comentário

