Como Deixo as Minhas Unhas Fortes

Padrão

Oi meninas! Sempre recebo muitos elogios quando posto fotos das Unhas da semana, e muita gente também me fala pelos comentários que não consegue deixar as unhas grandes como a minha, dizendo que as delas sempre quebram! Por isso resolvi fazer esse post com as minhas dicas de como deixa-las mais fortes, fazendo com que cresçam sem quebrar!

Vale lembrar que a alimentação é muito importante pra fortificar as unhas, já postei na nossa Fan Page uma foto mostrando alguns probleminhas nas unhas e suas causas (aqui). Alimentos que contém proteína, ferro, cálcio, vitaminas do complexo B ou zinco são bons para ajudar a fortalecer e dar brilho ás unhas, alguns exemplos de alimentos são: iogurte, peixe, frango, carne, soja, ostra, espinafre, tomate, nozes, frutos do mar, ovo, grãos integrais e sementes (linhaça, gergelim).

Agora vamos as minhas dicas!

lixando

Já percebi que quando lixo minhas unhas elas ficam bem mais fortes do que quando corto com cortador de unha ou com a tesourinha.

baseniveladora

Uso essa base niveladora da Risqué antes de passar o esmalte, ela deixa as unhas mais lisas e resistentes.

esmalteescuro

Vocês podem passar esmalte da cor que quiserem, mas quando eu era mais nova e tinha problemas com minhas unhas, percebia que elas cresciam mais forte e sem quebrar quando eu passava esmalte vermelho ou escuro.

ultrabrilho

E pra finalizar tudo deixando minhas unhas super brilhantes, passo algum ultra brilho. Na foto mostro os 2 que sempre passo. Mas prefiro o da esquerda que é da linha Tratamento, pois ele é mais ralinho do que o da linha Technology, que por ser mais grosso acaba fazendo com que as vezes eu estragasse minhas unhas já pintadas.

Além da base niveladora que uso antes do esmalte na unha e da cobertura brilhante, a linha Technology da Risqué tem mais outros 2 produtos, a base base estruturadora e o reparador noturno, veja a linha completa:

risque-tecnology-tratamento

Estou doida pra experimentar o do vidrinho verde, que é Unhas + fortes e resistentes! Parece ser ótimo e deixar a unha bem mais forte!

Espero que gostem das minhas dicas e que elas possam ajudar vocês! Comentem! Beijos.

por Janine

»

Deixe um comentário

