Usei e Gostei: Shampoo Elseve Óleo Extraordinário

Padrão

Olá meninas! Já tinha algum tempo que não fazia o Usei e Gostei aqui no blog, e hoje vim contar uma novidade pra vocês! A Elseve da L’Oreal lançou no mês passado mais alguns produtinhos (ampola, creme de tratamento, shampoo e condicionador) da linha Óleo Extraordinário. Eu nem tinha ficado sabendo porque não vi nenhuma propaganda sobre… Mas eis que fui nas Lojas Rede e vi os dois shampoos e dois condicionadores, fiquei super empolgada porque amo de paixão o óleo dessa linha (lembram desse post?) e já imaginei o quão bom seriam os novos produtos. Tinha a opção Nutrição e Nutrição Intensa, comprei apenas o shampoo e deixei o condicionador pra depois, escolhi o Nutrição, pois ele era transparente, e eu gostei disso, já o Nutrição Intensa era meio amarelinho perolado e alguns shampoos perolados me dão alergia.

IMG_20140709_152159980 (1)

Como diz na embalagem, o shampoo é para cabelos secos, e como faço luzes no papel, que acaba detonando e ressecando o meu cabelo fiquei ainda mais ansiosa para usa-lo.

Quando fui usar o shampoo no banho, primeiramente eu assustei porque ele é oleoso, fiquei com medo do meu cabelo ficar grudento na raiz, mesmo sabendo que o próprio óleo da linha nunca deixou, mas como não passava o óleo na raiz, fiquei preocupada. Logo em seguida percebi a hidratação que o shampoo dava, meu cabelo ficou bem macio, e passei mais algumas vezes pra lavar direitinho. Finalizei a lavagem com outro condicionador que sempre uso, pra fechar as cutículas do cabelo.

PicMonkey Collage (1)

Meu cabelo que sempre sai super embaraçado do banho por conta do ressecamento que as luzes causam, desembaraçou com a escova numa facilidade que eu nem acreditei. Com o cabelo ainda úmido passei um pouco do óleo da mesma linha como sempre fiz e deixei secar naturalmente (parei de secar com secador e fazer chapinha já tem quase um ano, parabéééns pra mim!).

O resultado foi um cabelo extremamente macio e brilhante! Até a Melina percebeu o brilho… E não ficou nada, N-A-D-A, oleoso como eu pensei que poderia ficar. Ficou leve e percebi que nutriu e hidratou bem o meu cabelo! O cheirinho do shampoo é igual o cheiro do óleo, bem gostoso e suave ao mesmo tempo.

O shampoo custou R$14,00 nas Lojas Rede, o que é super vantagem, pois é um preço normal para shampoos e que tem realmente um efeito bom.

Alguma de vocês já usaram os novos produtos da linha? O que acharam? Comentem! Beijos.

por Janine

»

  1. Pingback: Favoritos de Julho / 2014 (atrasado) | A GENTE CURTE!

  2. Pingback: 1 ANO DE BLOG!!! | A GENTE CURTE!

Deixe um comentário

