Unhas: Mar Azul

Padrão

Oiii meninas!!! Graças a Deus é sexta-feira, ôôô semana que passou devagar viu?! O esmalte escolhido pra passar o meu ultimo final de semana de férias (snif! :/) foi o Mar Azul da L’Apogée, um azul piscina cintilante maravilhoso… Essa cor me lembra uma sereia, eu não sei porque quando imagino uma sereia ela teria o sutiã e a calda da cor desse esmalte! hahaha É uma viagem minha, mas essa cor só me faz lembrar isso. Vamos as fotos porque eu já falei demais, né gente? hehehe

marazul

 Apaixonei com a cor do esmalte, mas encheu de bolinha! :/ Acho que é porque estava ventando muito na hora, mas nas fotos nem da pra perceber.

esmaltemarazuuul

Passei uma camada de base fortalecedora + 2 camadas do esmalte + ultra brilho

Meninas, além do esmalte ser lindíssimo ele é 3free! Pra quem não sabe, esmaltes 3free são os livres de tolueno, formaldeído e dibutilftalato, portanto são hipoalérgicos! 🙂 Não sei quanto custou o vidrinho pois foi minha mami poderosa que me deu de presente…

E aí meninas, gostaram dessa cor sereia??? Comentem! Beijos.

por Janine

»

  1. Pingback: TAG – Louca por Esmaltes | A GENTE CURTE!

Deixe um comentário

