5 vícios musicais! – Julho/2014

Padrão

Ei meninas! Hoje vim compartilhar as 5 músicas que mais escutei esse mês e que estou viciadíssima! Vamos conferir as queridinhas da vez?

1. Nico & Vinz – Am I Wrong

2. Ed Sheeran – Sing

3. Edwyn Collins – A Girl Like You

4. New Order – Bizarre Love Triangle

5. Santa Esmeralda – Don’t Let Me Be Misunderstood

Nem todas as musicas da lista são novas, tem algumas bem antigas! Pra mim as melhores músicas da vida inteira são as das décadas de 80 e 90, eu amo, amo e amo! As musicas 4 e 5 eu já gostava desde antes, mas como toca na novela O Rebu eu relembrei delas e voltei a escutar. Já a primeira tem tomado conta de todo o meu vício, eu amei demais essa música. Espero que tenham gostado da minha seleção! Comentem! Beijos.

por Janine

»

  1. A trilha do Rebu é perfeita, na minha opinião. Desde as nacionais até as internacionais, é bem diversificada, vai de Nina Simone a Waldick Soriano kkkkk… Gosto das duas que vc postou, também gosto mucho de músicas “antigas”. Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

