5 manias de beleza que não curto

Padrão

Olá pessoal!! O post de hoje talvez seja um pouco polêmico, pois vou listar 5 “manias” de beleza que eu não curto e que talvez muita gente goste… nada contra com quem gosta/usa, é só uma questão de opinião mesmo.

1 – Nail Art/unhas decoradas em exagero

Unha decorada é bonitinho sim, mas em exagero fica feio, muito feio… pra mim dá até uma impressão de desleixo, pois visualmente fica “poluído”… comparem!

PicMonkey Collage (73)

2 – Unhas muito compridas

Essa mania eu acho muito nojenta… credo… tenho pavor desses unhões!!! As americanas adoram essas unhas gigantes, quando fiz intercambio ficava horrorizada com isso, lá muiiiitas mulheres são adeptas dessa “moda”… pra mim parece que estão tudo treinando pra virar Zé do Caixãozetes… hahahaha

PicMonkey Collage (74)

3 – Pontinha da unha sem esmalte pra fazer durar mais

Quer usar essa técnica para fazer seu esmalte durar mais?! Usa, mas tem que ser sutil, quase nem aparecer que está sem esmalte na pontinha. Tem gente que tiram tanto (não congui encontrar uma foto nesse nível pra mostrar pra vocês 😦 ), que fica parecendo até que fez uma “francesinha” sem esmalte… eu acho feio!

PicMonkey Collage (75)

4 – Sobrancelha marcada demais, com os cantinhos quadrados ou raspada pela metade

Acho que sobrancelha pra ficar bonita tem que ser delineada, ter uma design bonito, mas acima de tudo tem que ficar com um aspecto natural (vejam esse post aqui)! Sobrancelhas marcadas demais, com as quinas super quadradas ou muito finas no final, ficam muito artificial. Também acho terrível essa nova técnica de raspar metade da sobrancelha para você conseguir arqueá-la mais do que seria possível com o seu formato natural.

PicMonkey Collage (77)

5 – Lentes de contato coloridas para o dia a dia

Não importa qual a cor dos seus olhos, com certeza você fica mais bonita/bonito com a cor natural deles (eu acho). Duvido que alguém aqui que já tenha conversado de perto com uma pessoa que estava usando lentes de contato colorida e não sentiu um certo incomodo ao ver aqueles olhos se movimento como se fossem os olhos de um camaleão, ou pelo menos sentiu uma certa agonia pela pupila da pessoa parecer estar fora de centro. Isso acontece, pois num olho normal a iris, que é a parte colorida dos olhos, fica atras daquela meia lua transparente (humor aquoso) vista quando estamos de lado, então quando você coloca a lente de contato o colorido fica por cima dessa parte transparente, causando todas essas sensações descritas acima em que está vendo. Pra mim as lentes coloridas só deveriam ser usadas em casos de necessidade (quando a pessoa precisa disfarçar algum problema) ou para fantasias, filmes e fotos… mas não no dia a dia , pois acho que fica muito artificial… sem contar que a maioria das cores que o pessoal escolhe não fica natural e dependendo do tom parece até que a pessoa tem catarata… Enfim, as lentes de contato coloridas são um “acessório” que eu não curto… mas como tem gosto pra tudo nesse mundo, talvez vc goste…

PicMonkey Collage (71)

E aí meninas, também não curtem alguma dessas coisas??? Não fiquem bravas comigo caso gostem/façam alguma delas, gosto é gosto! Bjos

por Melina

»

Deixe um comentário

