5 filmes com: Robin Williams (RIP)

Padrão

Olá pessoal!!! Ontem tivemos a triste notícia do falecimento do ator Robin Williams, portanto o post de hoje será um 5 filmes com em homenagem a ele, que fez parte da minha infância através de tantos filmes legais e engraçados. Como a maioria dos filmes com ele são muito bons irei escolher os que mais marcaram a minha fase de criança, que foi também quando começou o meu vício por filmes!!!

Vamos conferir os 5 filmes escolhidos?!

tumblr_m7mybcjVTk1ruwi4no1_500

1 – Uma Babá Quase Perfeita (1993)

Sinopse (AdoroCinema): Daniel Hillard (Robin Williams) está passando por uma fase complicada, acaba de se separar de Miranda (Sally Field) e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma idéia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.

2 – Jumanji (1995)O melhor filme disparado da minha infância!!! Meu sonho era jogar esse jogo!! 🙂

Sinopse (AdoroCinema): Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.

3 – Jack (1996)

Sinopse (AdoroCinema): Fábula sobre garoto (Robin Williams) que sofre de rara doença, que o faz envelhecer quatro vezes mais rápido que o normal, transformando-o num menino em corpo de homem.

4 – Patch Adams – O Amor é Contagioso (1998)

Sinopse (AdoroCinema): Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.

5 – O Homem Bicentenário (1999)

Sinopse (AdoroCinema): Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano.

tumblr_inline_mu2h13XSEy1ryb0hd

Já assistiram alguns desses filmes?? Espero que sim, pois se você não viu perdeu algo incrível!! 😦 Ter assistido esses filmes na minha infância é uma coisa que não tem preço, só quem também assistiu é capaz de entender!!

Robin Williams

Ele era o dublador do Gênio do Aladim!!

por Melina

Anúncios

»

  1. Eu AMO esses filmes! Quando criança, eu era muito fã dele, creio que Jumanji e Uma babá quase perfeita são filmes que fizeram parte da infância de todo mundo da nossa geração, né?! Fiquei muito triste com a morte, viu 😦
    Beijos

    Curtir

  2. Pingback: Retrospectiva 2014 | A GENTE CURTE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s