TAG – Louca por Esmaltes

Padrão

Ei meninas! O post de hoje é um vídeo em que respondo a TAG – Louca por Esmaltes, vocês já devem ter percebido o meu vício por eles, né? Foram 11 perguntinhas que respondi e deixo logo abaixo os links dos esmaltes que eu ou a Melina já fizemos post para vocês conferirem a cor. Vamos assistir?

Carbon | Mar Azul | Tremedeira | Arrepio | Azulex

Gostam dos esmalte? Tem algum preferido? Não esqueçam de se inscreverem no nosso canal e dar o “gostei” nos vídeos que gostarem. Comentem! Beijos.

por Janine

»

  1. Foi sua irmã que me induziu a ser apaixonada por esmaltes e fazer as unhas em casa. Eu não sabia passar esmalte na mão direita e ela foi a primeira pessoa da minha idade que passava sozinha kkkkkk… Na época (tem tempo isso) tínhamos esmaltes fluorescentes (nas minhas mãos ficavam um horror!!) e um esmalte azul que nas unhas dela ficava parecendo unhas de porcelana. Ainda bem que o esmalte azul voltou com a corda toda, eu até via alguns, mas não como agora, né?!

    Curtir

Deixe um comentário

