TOP 5 : Sou feio, mas tô na moda!

Padrão

Olá pessoal!! No post de hoje irei listar 5 coisas que estão “na moda”, mas que eu acho feio ou não gosto tanto assim!!

1 – Óculos Dior So Real – Esse modelo é o super queridinho do momento das celebridades e das it girls. Pra falar a verdade acho esse design “diferente” dele bem esquisito… Duvido que alguém acharia esses óculos bonito se não fosse por essas moças usando eles (Mentira, ia ter sim!! Tem gosto pra tudo nesse mundo hahahaha).

so real

2 – Brincos de Leque Tassel –  Muita gente vai discordar, mas eu não acho a menor graça nesses brincos. Parecem espanadorzinhos pendurados na orelha. Esse modelo que a Eliana, a Mariah e a Thássia Naves (na primeira foto) estão usando é da designer Eleonora Hsiung e sai por APENAS R$ 793, não acredita? Confira aqui e aqui!

Brinco Leque Tassel

3 – Alpargatas – Nunca fui muito fã desse sapatinho não, mas vira e mexe ele reaparece como trend. Apesar de não gostar do modelo, admito que tem uns com umas estampas tão fofas que ficam até bonitinhos!

Alpargata

4 – Papete/Birken – Essa sandália/chinelo/sei lá o que é isso da vovó, que eu conhecia como papete (e que agora descobri que também tem um nome chique, birken de birkenstock), deixou de ser out e voltou a ser in. É cada coisa que o povo resolve desenterrar… pelo menos é confortável né?!papete

5 – Jeans super destroyed/super rasgado – Oh feiura que essa moda é viu, se nem na Kim Kardashian ficou bom, imagina no resto do mundo?!  Um rasgadinho ali, outro desfiadinho aqui até vai, mas isso aí é muito exagero! Pra mim parece que a pessoa ou brigou, ou foi atacada ou saiu da guerra… moda feia…  eu heim!!

Destroyed

Agora vamos confessar, quem nunca começou achando alguma moda feia e depois acabou mudando de opinião???? Isso sempre acontece comigo!!! hehehe… Ah, o contrario também acontece viu!! Você começa achando lindo, mas depois o povo usa tanto, mas tanto que “orkutiza” e você acaba não gostando mais!!! kkkkkkk #quemnunca

por Melina

Anúncios

»

  1. Pingback: Look das famosas por aí – Street Style | A GENTE CURTE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s