Filmes para assistir em Setembro!

Padrão

Olá meninas! Está cheio de filmes bons para lançar nesse mês de setembro, por isso resolvi fazer uma listinha com alguns que lançaram no final de agosto e que irão lançar nesse mês e que eu estou doida pra assistir! Amo filmes em geral, tenho alguns gêneros favoritos sim, como romance e drama, e também tenho alguns que não assisto de jeito nenhum, como terror (esses de fantasma mesmo, porque de serial killer eu adoro e nem considero terror), mas hoje vou juntar gêneros diferentes dos que eu quero assistir. Vamos começar?

1. Se Eu Ficar
O lançamento está marcado pro dia 04/09/2014 e é o que eu mais estou ansiosa, quase choro no trailer. É um drama com Chloë Grace Moretz, Mireille Enos e Joshua Leonard e outros.

Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

2. Maze Runner – Correr ou Morrer
O lançamento está marcado pro dia 18/09/2014, pelo trailer me parece ser uma ação bem legal do estilo que eu gosto. É um filme de ficção cientifica e ação, com os atores Dylan O’Brien, Will Poulter, Thomas Brodie-Sangster e outros.

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.

3. O Doador de Memórias
O lançamento está marcado pro dia 11/09/2014, pelo trailer me pareceu ser desses filmes meio futurísticos, é um estilo que eu também gosto mas que tem lançado muito ultimamente, ficando um pouco repetitivo. É um filme de ficção cientifica, fantasia e drama, com os atores Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep e outros.

Sinopse: Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.

4. Mesmo Se Nada Der Certo
O lançamento está marcado pro dia 18/09/2014, parece ser um filme bem gostoso de assistir, daqueles que não se faz a tempos, é outro que eu estou ansiosa! É um romance, drama e musical, com os atores Keira Knightley, Mark Ruffalo, James Corden, Adam Levine e outros.

Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

5. Magia ao Luar
Esse filme foi lançado no dia 28/08/2014, parece ser uma história muito fofa, eu amo a atriz principal, já quero super assistir! É uma comédia romântica com Colin Firth, Emma Stone, Eileen Atkins e outros.

Sinopse: Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.

6. Lucy
Esse filme foi lançado no dia 28/08/2014, por isso deixei ele por último junto com o Magia ao Luar, mas como não assisti ainda e quero muito assistir, deixei ele pra essa listinha de setembro. É uma ficção cientifica com ação, com Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min Sik Choi e outros.

Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Gostaram da lista meninas? Ficaram com vontade de ver algum especifico? Comentem!!! Beijos.

por Janine

»

Deixe um comentário

