Unhas: Nicole

Padrão

Oiii meninas! O esmalte escolhido dessa semana foi o Nicole, da Impala. Eu nem sabia da existência dele mas achei perdido na minha coleção de esmaltes e resolvi usar. Como sabem, eu adoro esmaltes escuros ou coloridos, e ele é um roxo meio vinho bem bonito. Nas fotos ele ficou com um fundo azul que não existe! Ele é só roxinho mesmo… Vamos conferir?

IMG_20140905_195357356 (1)

nicolee

Eu acho que esse esmalte deve ser mais antiguinho, porque até o rotulo estava um pouco desbotado, mas adorei a cor! 🙂 E vocês meninas? Gostaram? Comentem! Beijos.

por Janine

»

Deixe um comentário

