TREND ALERT: Kimonos – Chapéus – Tattoo Chokers

Padrão

Olá pessoal!!! No post de hoje irei falar um pouquinho sobre 3 tendências que ando vendo por aí a cada dia com mais frequência!!

1 – Kimonos –  Os kimonos (ou quimonos) estão com tudo!!! Inspirados nos tradicionais trajes das gueixas japonesas, os “novos quimonos” ganharam recortes diferentes, franjas, estampas de todos os tipos, bordados, rendas, entre outros detalhes, que fizeram a peça se transformar em must have das famosas e das it girls e se tornar a sensação do momento do guarda-roupa feminino! O quimono pode ser usado de várias formas, principalmente como opção para os cardigãs.

Quimonos Kimonos

2 – Chapéus – Quem acompanha o blog e viu os últimos post com o looks street style das famosas (vejam aqui e aqui), já sabe que os chapéus estão se tornando o novo acessório queridinho, principalmente agora no verão!!! Os chapéus além de darem um charme a mais ao look, também tem a excelente função de proteger os rosto do sol!!! Ah, vale lembrar que o boho chic que está super em alta e chapéus super combinam com esse estilo! Aqui no Brasil, Bruna Marquezine é uma das maiores adeptas da moda!

Chapéus Fedora Panama

3 – Colar de Tatuagem (Tattoo Chokers)Eles que foram hit nos anos 90, assim como várias outras tendências dessa década (vejam aqui), também voltaram a ser moda e várias famosas já aderiram a moda! Eu sempre achei esse tipo de colar bonitinho e acho bem divertido que ele tenha voltado a ser trend!!

Chocker Tattoo

E aí pessoal, o que acham dessas trends???

por Melina

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s