Top 20 – Filmes favoritos da infância

Padrão

Olá pessoal!!!! Em homenagem ao dia das crianças hoje irei listar 20 filmes infantis (família/comédia/fantasia/aventura) dos anos 80 e 90 que eu amava assistir na minha infância!!!! Esses foram os filmes eu lembrei pra fazer esse post, mas com certeza devo ter esquecido algum tão bom quanto os da lista!!! Vamos conferir???

1 – A Chave Mágica

PicMonkey Collage (20)

2 – A Princesinha

PicMonkey Collage (17)

3 – As Namoradas do Papai

PicMonkey Collage (22)4 – Conta Comigo

PicMonkey Collage (14)

5 – Corina – Uma Babá Perfeita

PicMonkey Collage (24)

6 – Esqueceram de Mim

PicMonkey Collage (15)

7 – ET

PicMonkey Collage (18)

8 – Free Willy

PicMonkey Collage (28)

9 – Gasparzinho

PicMonkey Collage (27)

10 – George, O Rei da Floresta

PicMonkey Collage (26)

11 – História sem Fim

PicMonkey Collage (13)

 12 – Jumanji

PicMonkey Collage (16)

13 – Jack

PicMonkey Collage (25)

14 – Lua de Cristal

PicMonkey Collage (29)

15 – Matilda

PicMonkey Collage (19)

16 – O Jardim Secreto

PicMonkey Collage (21)

17 – Operação Cupido

PicMonkey Collage (32)

18 – Quero ser Grande

PicMonkey Collage (31)

19 – Riquinho

PicMonkey Collage (30)

20 – Uma Baba Quase Perfeita

PicMonkey Collage (11)

E aí, quais filmes infantis mais você mais gostava quando criança???

por Melina

Anúncios

»

    • Oi Camila!!! Eu tbm amava assistir “Curtindo a Vida Adoidado”, assim como “Elvira, a Rainha das Trevas”, Splash, uma Sereia em Minha Vida”, “Edward Mãos de Tesoura”, “Manequim”, “Mulher Nota 1000”, entre váaaarios outros… são muito filmes bons que gostava quando era criança, mas tentei colocar na lista só infanatis mesmo, por isso esses outros ficaram de fora!!! 🙂

      Bjos!!!

      Curtir

    • Vivi, não esqueci do “Em busca do vale encantado” não… nunca me esqueceria do primeiro filme que me fez chorar na vida!!! hehehe…. é que nessa lista só coloquei filmes mesmo, sem desenhos… se não a lista ia ter mil filmes!!! kkkkkk
      O “História sem Fim” era um filme que me deixava muito intrigada, acho que por ser fantasia e eu não entender muito bem as coisas quando era pequena… eu ficava encantada por esse filme!!!!
      Aqui, vc lembra o nome de um filme que tem uma menininha negra que desmaia, aí tipo no sonho dela ela vai para época do Rei Arthur e a távola redonda… aí ela tem um gravador e ameaça o povo com ele…. aí depois eles prendem ela e ela ameaça a acabar com o sol, pois ela lembra que iria ter um eclipse naquele dia???? O apelido dela no filme é sorchefe (a pronuncia é +- do jeito que escrevi)…. procurei no google por td que vc imaginar p descobrir o nome desse filme p colocar na lista,mas não lembro do nome de nenhum dos atores… Vc sabe de qual filme eu to falando?? Ele sempre passava na sessão da tarde…

      Curtir

  1. Pingback: Links da Semana #21# | EXTRAORDINARIANDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s