Unhas: Inspiração

Padrão

Ei meninas! Eu andei desaparecida (porque sumida é pouco) aqui no blog, e queria pedir desculpas, no feriado viajei e na semana seguinte começaram as minhas provas, então fiquei super sem tempo! Como o mês de outubro ainda não acabou e tive um tempo livre, pintei minhas unhas em homenagem ao Outubro Rosa, e o esmalte escolhido foi o Inspiração da marca PanVel. É um rosinha barbie muito lindo e é uma cor que eu já estava com saudades de passar. Vamos conferir?

IMG_20141024_195021402 (1)

PicMonkey Collage (3)

Usei 1 camada de base + 3 camadas do esmalte (ele é fininho e meio transparente)

Gostaram meninas? Já passaram algum do mesmo tom? Comentem! Beijos.

por Janine

»

Deixe um comentário

