Unhas: O Rio Continua Lindo

Padrão

Oiii meninas! O esmalte escolhido dessa semana foi O Rio Continua Lindo, da coleção Bagagens e Viagens da Risqué. A cor dele é um tom areia perolado, meio nude muito fofinho, mas que eu confesso que hora que passei achei ele meio esmalte de vó! Hahaha Mas logo me acostumei e adorei. Vamos conferir a cor?

IMG_20141101_153027058 (1)

oriiio

Passei uma camada de base + 2 camadas de esmalte

A cor além de esmalte de vó me lembrou cor de noiva! hahaha Não sei porque, mas tenho costume de olhar as cores e me lembrar de alguma coisa. Vocês aprovaram essa cor? Comentem! Beijos.

por Janine

Deixe um comentário

