5 tipos de amigo-oculto para o natal!

Padrão

Oiii meninas! O post de hoje é sobre algumas maneiras diferentes de se brincar de amigo-oculto ou amigo-secreto (cada um fala de um jeito! hehehe) nesse natal. Pensei nesse post pois eu e minhas amigas estamos programando de fazer um, mas não decidimos qual ainda. Por isso resolvi pesquisar na internet alguns tipos e irei compartilhar os que conheço e os que passei a conhecer e gostei. Não vou falar do clássico pois esse é o tradicional dos natais e acho que todo mundo conhece… Vamos começar?

352167_podarki_novyj_2560x1600_(www.GdeFon.ru)

1. Amigo-Chinelo: É feita uma lista com o nome dos participantes, falando o número que calça nos pés, e os participantes devem trocar chinelos de dedos. Normalmente as pessoas fazem com havaianas pois existem muitos modelos bonitinhos e fofos tanto pra homem quanto pra mulher. Já participei 2x de um assim e amei!!!

2. Amigo-Choco: Pode ser feita uma lista com a preferencia de chocolate de cada um, se gostam de branco ou preto, ou não, se estipula um valor, e os participantes trocam seus chocolates. Ninguém resiste a um chocolate né? E nas férias comer besteira pode SIM!

3. Amigo-Caneca: Os participantes trocam canecas (não vale copo heim!) dos mais variados tipos e desenhos. É um dos amigo-ocultos que mais estou ansiosa para fazer, pois amo caneca, e existe uma mais fofa que a outra! Fora que sempre que você ver a caneca vai lembrar do seu amigo!!!

4. Amiga-Maquiagem: Essa é para as meninas de plantão, e eu mesma inventei (se já existia eu não sabia, juro!), as amigas estipulam um preço, e escolhem uma maquiagem para amiga. Vale lembrar que precisa ter muita atenção para o estilo da amiga, se ela é mais neutra, ou mais vibrante, e quais maquiagens ela gosta de usar. Foi uma ideia que tive, pois quem não quer ganhar um batonzinho novo, não é mesmo?

5. Amigo-Camiseta: Essa é outra ideia interessante que vi, e o ideal seria que fosse feita uma lista com o tamanho que cada um veste para não ter erro! Os participantes trocam camisetas (apenas camisetas!) uns com os outros! A ideia é boa, pois todo mundo usa camiseta, e dá pra achar de diversos tipos e estampas, mas também é bom estar atento ao estilo do amigo para não errar na escolha.

15-12-201203-22-32amigosecreto

Eu particularmente amo amigo-oculto, pois é uma forma de confraternizar com os amigos, presentear e ser presenteada… Brincadeiras do tipo inimigo oculto eu não gosto, porque pode magoar, além de ser desperdício de dinheiro, já que a pessoa não vai gostar.
O bom dos temas específicos é que todo mundo já sabe o que vai ganhar, mas não sabe como vai ser, ai fica a curiosidade. Então meninas, gostaram? Tem alguma ideia diferente? Comentem!!! Beijos.

por Janine

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s