Fotos do mês: Novembro!

Padrão

Oi meninas!!! Desde pequena eu amo fotos, um dos meus sonhos (meu e de todas as meninas eu acho) quando criança era ser modelo, mas nunca tive esse sonho por fama, ou pra desfilar, na verdade meu sonho era por conta das fotos, sempre diferentes e bonitas. Cresci e continuei gostando de fotos, então resolvi fazer esse post, e dependendo de como for, vou fazer um todo mês! Que é mostrando minhas fotinhas do mês, seja que eu mesma tirei ou que alguém tirou pra mim… Esse mês foi meio fraco, mas ta bom pra começar. Vamos conferir?

fotosmesnov1 fotosmesnov2 fotosmesnov4 fotosmesnov3

Como não fazemos muito look do dia, essa é uma forma de deixar vocês me conhecerem e verem mais! Espero que tenham gostado, caso queira ver mais fotos antigas de outros meses, me sigam no meu instagram @janineoliveiras e no instagram do blog @agentecurte. Comentem e sigam! Beijos!!!

por Janine

»

Deixe um comentário

