Fotos do mês: Dezembro!

Padrão

Oi meninas! Antes de tudo FELIZ ANO NOVO pra vocês! Eu sei que estou um pouco atrasada com esse post, mas, final de ano com viagenzinha, acaba ficando difícil postar. Me desculpem! 😦 Mas a boa notícia é que como estou de férias da faculdade, e não trabalho, deu pra tirar bastante foto esse mês… E eu já não gosto de uma foto né!? 😉 Vamos conferir???

aleatoriaaa black coraçãoazul lisa praia1 praia2 sessaoabacaxi tombrady

Espero que tenham gostado meninas… Para ver mais fotos sigam o instagram do blog @agentecurte e o meu também @janineoliveiras! ❤ Comentem! Beijos.

por Janine

»

Deixe um comentário

